Britney, trans de A Dona do Pedaço, ganha música gravada por Preta Gil e Gloria Groove

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (29), quem assistiu ao final do capítulo de A Dona do Pedaço, nova trama das 21 horas, escrita por Walcyr Carrasco, pode acompanhar a transformação de Rarisson (Glamour Garcia).

Ao irem buscar o filho na rodoviária, Dorotéia (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini) tiveram uma surpresa, pois o herdeiro se assumiu transexual e adotou o nome de Britney.

Para a personagem, uma trilha sonora foi criada. Só o Amor, música tema de Britney, foi gravada por Preta Gil e Gloria Groove. Em entrevista ao GShow, Preta Gil falou sobre a novidade e definiu a canção como um hino ao amor, no qual representa uma aceitação das diferenças. Preta completa que a canção Só o Amor fala das mulheres que não se prendem a rótulos. 

Preta Gil exalta parceria com Gloria Groove

A filha de Gilberto Gil contou como foi formar uma parceria com Gloria Groove. A cantora relatou que sempre quis trabalhar com a artista e, quando lhe pediram a música para o folhetim, pensou que seria o momento certo para realizar o sonho.

Para ela, estar com Gloria nessa música não é apenas formar mais uma parceria, mas sim uma mensagem de representatividade.
Além da música, Preta revelou, durante a entrevista, que pretende fazer um clipe com cantora.  

Glamour Garcia fala sobre Britney, sua personagem em A Dona Pedaço

Quem também falou sobre a personagem, Britney, foi Glamour Garcia, que dá vida a transexual na novela A Dona do Pedaço.

A atriz disse que dar vida à personagem é maravilhoso, mas receber a aceitação do público é mais que um presente, é um carinho, não só para ela, mas para todos que pertencem à comunidade LGBT.

A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional, pela Rede Globo de Televisão.