Resumo As Aventuras de Poliana (31/05): Vini vê Mirela e Luca aos beijos

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta sexta-feira (31), Vini Mirela e Luca se beijando.

Ainda no capítulo, para ajudarem nas buscas de Kessya, Poliana, Luigi e Yasmin se mobilizam. Enquanto isso, a produtora resolve colocar Filipa no lugar da garota. Joana se sente orgulhosa do marido, após ver que saiu tudo como planejado na apresentação do projeto.

Irritado, Roger reclama com Otto por nunca ficar sabendo das decisões que serão tomadas, no entanto, o empresário diz que se ele não estiver satisfeito pode pedir as contas. Kessya consegue ligar os microfones da rádio, onde está sendo mantida presa, e avisar que está lá.

Em As Aventuras de Poliana, Luísa fica em desespero

Luca faz de tudo para chamar a atenção de Mirela, mas ela nem dá muita atenção para o rapaz. Vendo que está sendo ignorado, o rapaz fica triste. Kessya consegue tirar as fotos para o concurso. Ao ter erros em seu trabalho apontado por Ruth, Luísa fica desesperada.

Mirela e Luca narram a radionovela

Arlete tenta evitar Verônica. As fotos tiradas de Kessya, para o concurso, ficam lindas. O último capítulo da radionovela é narrado por Luca e Mirela. Após terminarem com o trabalho, os dois vão até o corredor, onde Luca surpreende Mirela com um beijo. Sem que ela perceba, Vini vê tudo.

Exibida de segunda a sexta, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o programa Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel. Aos sábados, é exibido um compacto com os melhores momentos do folhetim infantil, assinado por Íris Abravanel.