Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, passa mal e é submetido a cirurgia de emergência

PUBLICIDADE

Cristiano, membro da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, deixou os fãs preocupados por conta de uma cirurgia de emergência pela qual teve que ser submetido.

Na noite de uma apresentação da dupla na cidade de Jataí, em Goiás, o cantor sertanejo passou mal e teve que ser levado às pressas para um hospital. Após a avaliação de seu estado de saúde, os médicos optaram por fazer uma cirurgia de emergência.

Em nota oficial, a assessoria da dupla Zé Neto e Cristiano informou que o sertanejo ficará afastado dos palcos, sendo que Zé Neto deverá cumprir a agenda de shows sozinho.

Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, passa por cirurgia emergencial

O sertanejo teve que ser internado para tratar um quadro de apendicite. O procedimento médico foi realizado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, São Paulo.

Cristiano deverá receber alta ainda nesta semana, na próxima sexta-feira (31). Entretanto, por recomendação da equipe de médica, o cantor deverá permanecer em repouso por alguns dias, por conta da intervenção cirúrgica pela qual foi submetido.

Assessoria da dupla Zé Neto e Cristiano divulga real estado de saúde

De acordo com os assessores da dupla, a cirurgia ocorreu dentro do previsto, e o cantor sertanejo segue se recuperando. Ele passa bem e agradeceu a todo o carinho e orações dos fãs.

O anúncio foi feito pelas redes sociais, após a cirurgia já ter sido realizada. Os assessores optaram por preservar a informação até que a cirurgia fosse concluída, o que acabou deixando os fãs da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano mais aliviados.