A Dona do Pedaço: Malvino Salvador fala sobre fazer cena de beijo com Caio Castro

PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço acaba de chegar na telinha da televisão, mas o personagem de Malvino Salvador, Agno, no folhetim criado por Walcyr Carrasco, promete grandes emoções ao público.

Na trama, Agno é casado com Lyris (Débora Evelyn), mas deve decretar o fim de seu casamento, que já dura há 20 anos, para se entregar nos braços de Rock (Caio Castro). Em entrevista ao TV Fama, programa de fofoca exibido na RedeTV!, Malvino falou sobre o desafio de dar vida ao personagem.

Malvino explicou que o personagem já está casado há 20 anos com sua esposa, mas não sente a mesma atração por ela. Além disso, o empresário sustenta a família da mulher, porém, vai tentar de tudo para se ver livre da situação.

Malvino Salvador não sabe se seu personagem é gay ou bi

O ator relatou que muitas confusões vão acontecer no meio do caminho. Em relação a orientação do personagem, Malvino deixa claro que existe alguma coisa, mas não sabe se ele é bi ou gay. Segundo o ator, Walcyr ainda não chegou a um consenso sobre essa questão, mas pediu que eles não se atentassem para isso.

Perguntado se encenaria beijo com Caio Castro, Malvino Salvador é direto

Um dos galãs mais cobiçados da emissora, Malvino foi questionado sobre a possibilidade de realizar uma cena de beijo gay com Caio Castro, porém, minimizou a questão. Para ele, o que importa é fazer um personagem que tenha algo a dizer para o público.

Malvino disse que o que tiver que fazer fará, pois foi a profissão que ele escolheu para exercer. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal Nacional, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos.