in

Homem de 19 anos assume namoro com criança no TikTok e é acusado de pedofilia

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução TikTok/Quarentenados
Publicidade

Um caso vem tomando conta da Internet brasileira nesta segunda-feira, 26 de outubro. Isso porque um rapaz, chamado Pietro Riguengo, que diz ter 19 anos, assumiu relacionamento com uma garota com quem faz vídeos na plataforma TikTok e no YouTube.

A grande polêmica tem sido entorno da idade da garota, pois ela diz ter 13 anos, por mais que as tags ‘Criança de 12’ e ‘Com 12’ sejam umas das mais comentadas do Twitter, com internautas sugerindo que ela teria 12 anos. Contudo, se a garota tiver 12 ou 13 anos, a legislação brasileira proíbe o ato da mesma forma.

Vale frisar que o canal Quarentenados, por onde os antigos amigos e hoje namorados apareciam, já havia exibido um beijo entre os dois. Pietro e sua amiga comemoravam a marca de 1 milhão de seguidores no TikTok. Ao lado das duas mães, eles deram um selinho demorado.

Publicidade
Publicidade

Ao assumir o relacionamento, o rapaz fez um vídeo ao lado da menina e explicou que a família apoiava o relacionamento e que ele respeitaria o tempo dela. O casal pediu para que o público parasse de pedir beijos filmados, porque isso não voltaria a acontecer.

A tag ‘PEDÓFILO’ é a mais comentada do Twitter e internautas pedem que o Conselho Tutelar tome alguma providência em relação ao caso. Os internautas justificam que a autorização dos pais e da própria menina não seria o suficiente para o relacionamento acontecer.

Segundo a legislação brasileira, é considerado crime os atos com crianças menores de 14 anos, sendo intencional ou não. O suposto consentimento da garota não legalizaria o namoro, e muito menos os consentimentos dos pais.

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com

Next post