Vídeo gera revolta após menina de 12 anos dizer que pais aprovam seu namoro com rapaz de 19: ‘É crime’

PUBLICIDADE

Com mais de 1 milhão de seguidores no TikTok, um casal, formado por uma menina de 12 anos e um rapaz de 19 anos, ganhou fama e viralizou na internet após vídeo confirmando o namoro. A gravação com a revelação não agradou a maioria dos internautas, que classificaram a relação como um crime de pedofilia por se tratar de uma criança se relacionando com um homem mais velho.

Na manhã desta segunda-feira (26), o assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter e diversas críticas foram rendidas ao casal, que segundo a menina, que não iremos revelar a identidade por se tratar de uma menor de idade, tem a aprovação dos pais.

“Estamos sim namorando e estamos muito felizes. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, na verdade, toda a família sabe”, relatou a menina, que apareceu junto do namorado durante a gravação, que acabou gerando revolta na web. 

“Fiquem tranquilos, porque a diferença de idade para gente não é nada comparado ao amor que a gente tem um pelo outro”, declarou a menina. Em parte do vídeo, Pietro, o namorado, afirmou que iria respeitar o tempo de sua namorada.

Para encerrar a gravação, o casal anunciou que não postaria mais vídeos dando selinhos após ouvirem os conselhos dos pais, e também não voltariam mais falar sobre o assunto.

A declaração, que soou cheia de amor, não passou batida dos internautas e seguidores do casal. “Segundo a legislação brasileira, é crime uma pessoa adulta ter relações sexuais com alguém menor de 14 anos”, pontuou um usuário do Twiiter, revoltado com a relação de Pietro e a namorada.