Luto: Didi enfrenta a morte e deixa fãs dos Trapalhões, da Globo, sensibilizados

PUBLICIDADE

Renato Aragão, o eterno Didi, enfrentou uma morte em sua família. Lilian Aragão, esposa do humorista, usou as redes sociais para se manifestar diante da perda sofrida, na tarde desta quarta-feira (29).

Em sua postagem, ela informa a morte de sua mãe, e justifica aos seguidores a sua ausência no Instagram, pois estava ocupada com o velório. Ela também agradeceu a todo o carinho dos seguidores e familiares em meio a um momento tão turbulento.

Após a experiência sofrida, a esposa de Didi informou que está passando por uma nova fase, em meio ao ocorrido.

Filha de Didi também lamenta a morte da avó

Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, usou suas redes sociais para também se pronunciar diante da morte de sua avó. Em um longo texto, ela se comunicou aos seus seguidores, dizendo estar em um momento bastante reflexivo.

Ela agradeceu aos seus seguidores por meio dos Stories, afirmando que não gosta de se manifestar em meio a essas situações, embora tenha sentido a obrigação de se pronunciar, devido a todas as mensagens recebidas.

Esposa de Didi protagoniza polêmica ao comparar aeroporto com Rodoviária

Ainda esta semana, Lilian Aragão foi alvo de uma polêmica nas redes sociais, após publicar um vídeo onde critica um passageiro dentro de um aeroporto.

A esposa de Renato Aragão ficou chocada com o fato de um homem ter feito a ponte aérea Rio – São Paulo de bermuda e chinelo, e disse que nos dias de hoje os aeroportos do país estão se assemelhando cada vez mais às rodoviárias.

Indignados, muitos internautas viram na publicação um preconceito intrínseco na empresária, a qual teria acabado por segregar pobres e ricos de acordo com o meio de transporte utilizado.