Katy Perry faz 36 anos e ganha homenagem do noivo Orlando Bloom

PUBLICIDADE

O ator Orlando Bloom decidiu se declarar para a cantora Katy Perry. Nas redes sociais, Orlando publicou algumas fotos românticas ao lado da cantora. O ator aproveitou o momento para se declarar para Katy que completou 36 anos neste domingo (25).

Minutos depois, os fãs de Katy Perry mandaram várias mensagens desejando feliz aniversário para a artista. Um internauta aproveitou o momento e pediu para Orlando Bloom fazer Katy Perry feliz, pois ela merece. Vale lembrar que Orlando Bloom e Katy Perry estão juntos desde 2016. 

Em uma entrevista, o ator contou em detalhes como conheceu sua amada. Orlando disse que conheceu sua noiva na cerimônia do Globo de Ouro e que Katy chamou sua atenção. O ator disse que estava subindo ao palco quando viu Katy Perry sentada ao lado de Denzel Washington. 

Bloom ainda disse que Katy estava usando um vestido rosa e estava muito bonita. Para se aproximar da cantora o ator foi até a sua mesa e perguntou se poderia pegar um hambúrguer. O ator disse que percebeu que estavam servindo uma caixa de hambúrgueres e achou que seria uma ótima desculpa para falar com Katy. 

Orlando contou que se aproximou da mesa da cantora e piscou para ela. Ele contou que nesse momento a cantora captou sua mensagem. Depois da cerimônia, Orlando e Katy Perry se encontraram em um after party e começaram a se conhecer melhor. 

Mas foi em 2017 que os pombinhos decidiram anunciar que estavam juntos. Meses depois o casal decidiu se separar. Em abril de 2018, Katy e Orlando reataram o relacionamento. Depois de um tempo, a cantora decidiu anunciar em suas redes sociais que estava grávida. Em agosto, nasceu a pequena filha do casal chamada Daisy Dove Bloom.