Verão 90: de repente, Magaiver morre, João entra em choque e vê Jerônimo como suspeito

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) ficará chocado com a morte repentina de Magaiver (Ricardo Vianna), e desconfiará de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

O bandido que está disposto a revelar toda a verdade, acabará entrando na mira de Mercedes (Totia Meireles), que sem dó nem piedade, mandará assassiná-lo. Porém, João desconfiará do envolvimento de Jerônimo no caso.

Depois de torrar toda a grana que rebebeu para incriminar João, Magaiver voltará para pedir mais dinheiro. Sem sucesso, ele chantageará Jerônimo e Mercedes, que inconformada com a ousadia do bandido, mandará Figueirinha (Lucas Domso) dar um fim no rapaz.

Jerônimo vê Magaiver morrer em sua frente

Ao descobrir o plano de Mercedes, Jerônimo ficará com receio de que a culpa recaia sobre ele. Decidido a não deixar que isso aconteça, ele vai atrás de Magaiver, no entanto, acabará dando um susto no bandido, que sairá correndo e morrerá por acidente.

Mesmo tentando socorrer o bandido, Jerônimo não terá sucesso. Completamente atordoado com a cena, o executivo da Pop TV resolve fugir. Momentos depois, Moana (Giovana Cordeiro) avisará João do acontecido.

João fica em choque ao saber que Magaiver morreu

Ao saber da notícia da morte de Magaiver, João ficará em choque. O ex-patotinha levantará a hipótese de ter sido uma morte por encomenda, dando a entender que Jerônimo pode estar por trás do assassinato: “Você acha que o Jerônimo seria capaz de matar o Magaiver?”.

Moana não saberá o que responder para o amigo. Verão 90 é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.