Boca Rosa e Fred viajam juntos para Pernambuco

PUBLICIDADE

A Influenciadora Bianca Andrade decidiu fazer uma viagem romântica com seu namorado Fred. O casal decidiu passar alguns dias em um resort em Pernambuco. Eles também aproveitaram o momento para assistir ao Show de Wesley Safadão.

Nas redes sociais, Bianca registrou alguns momentos da viagem e publicou algumas fotos ao lado de Fred. Na legenda, a Influenciadora diz que espera que todas as pessoas consigam encontrar alguém como a mesma vibração.

No Instagram, os fãs da influenciadora elogiaram o casal e disseram que dá para ver o quanto ela está apaixonada pelo Youtuber. Bianca Andrade também mostrou em seus Stories momentos na praia e no hotel com seu namorado. Vale lembrar que Bianca Andrade e Fred estão juntos desde setembro.  

Em uma entrevista, Boca Rosa contou toda a trajetória do seu relacionamento com o Youtuber.
Bianca contou que ela e Fred já terminaram várias vezes durante três anos juntos. Bianca contou também que os dois se conheceram em 2017 em um evento de Youtubers.

A influenciadora contou que ela e Fred saíram juntos e que ele acabou descobrindo que ela já tinha um namorado. depois de um tempo, a influencer decidiu terminar seu relacionamento. Bianca contou que na época os dois decidiram ser apenas amigos e que muitas vezes davam conselhos um ao outro.

Alguns meses depois, Fred convidou Bianca para ir a um restaurante e foi aí que aconteceu o primeiro beijo do casal. Depois disso, os dois começaram a viver um romance à distância. Em setembro, o casal decidiu assumir o relacionamento nas redes sociais.