Sonia Abrão exibe vídeo de Datena debilitado em leito de hospital e causa comoção com as imagens

PUBLICIDADE

No último domingo (25), a notícia de que José Luiz Datena havia sido internado às pressas, após fortes dores no peito, repercutiu na mídia e deixou os fãs do apresentador preocupados. Em meio a tanta comoção, o contratado da Band explicou que já estava se recuperando após ser submetido a uma cirurgia.

Diante da publicação de Datena, Sonia Abrão resolveu dividir as informações com os seguidores no Instagram e exibiu em seu feed o vídeo em que o apresentador aparece em leito de hospital, ainda debilitado após o procedimento cirúrgico; o que causou comoção entre os internautas que ainda não sabiam da notícia.

Muitos ficaram apreensivos sobre o que teria ocorrido com o apresentador, até que a informação de que Datena já estava em recuperação foi sendo absorvida pelos seguidores da contratada da RedeTV!.

“Datena, Deus estará com você sempre. Ufa que susto! Graças a Deus você estará de volta”, comentou uma seguidora de Sonia Abrão, comovida com as imagens divulgadas em vídeo.

Nesta segunda-feira (26), o portal UOL trouxe novas informações sobre a cirurgia de Datena e relatou que o apresentador foi submetido a um procedimento para desobstruir uma artéria no coração. A operação foi considera bem-sucedida pela equipe médica, e o jornalista deverá retornar em breve ao Brasil Urgente.

Enquanto Datena não volta ao seu programa na Band, quem segue no comando da atração é o jornalista Lucas Martins, contratado da emissora há mais de 12 anos. “Até o retorno de Datena, Lucas Martins continua na apresentação do Brasil Urgente”, informou a reportagem do UOL.