Pai de Duda toma forte decisão após polêmicas envolvendo Nego do Borel e emociona: ‘Perdão, filha’

PUBLICIDADE

Luis Fernando decidiu colocar um ponto final em sua briga com o cantor Nego do Borel. O pai de Duda decidiu se manifestar em suas redes sociais nesta segunda (26). O médico contou que essa é a última vez que falará sobre o relacionamento de sua filha.

Vale lembrar que a briga entre o cantor e o sogro começou quando o funkeiro publicou fotos sensuais com a cantora Anitta. O pai de Duda viu as fotos nas redes sociais e não gostou nem um pouco. Foi aí então que o pai da atriz começou a criticar o cantor.

Luís Fernando decidiu se manifestar nas redes sociais e contou para os fãs que a filha estava triste com as atitudes do cantor. Depois disso, Duda Reis se manifestou sobre o assunto e disse que já sabia das fotos. A ruiva contou também que está triste por sua família expor ela e o namorado na internet.

“A Maria Eduarda é a minha paixão, mas fui além do possível para alertá-la! Perdão, filha, se perdi o controle em vários momentos, mas o que presenciei e tudo o que você me falou me fizeram agir assim!”, disse Luis em um recado à Duda que emocionou os seus seguidores.

A atriz ainda diz que foi uma falta de respeito de sua família criticar seu namorado e que espera que eles respeitem suas decisões. Depois do ocorrido, o pai de Duda decidiu se manifestar sobre o assunto no Instagram. Luis Fernando disse que está cansado de brigar com Nego do Borel.

Ele ainda contou para os internautas que não vai mais se envolver no relacionamento de sua filha. O médico contou que tudo que ele fez foi para proteger Duda Reis. No desabafo, o pai da atriz pediu desculpas por tudo que aconteceu. 

Ele ainda disse que não entende como a filha pode defender as atitudes do noivo. Ele contou também que é a filha quem sustenta Nego do Borel e que fica triste vendo Duda jogar a carreira profissional no lixo.
Após o desabafo, o médico contou que vai deletar o seu perfil do Instagram para se dedicar à sua esposa.