A filha do Datena é tão linda que, para muitos, é a mulher mais bela do país

PUBLICIDADE

Saiba quem é Leticia Wiermann, filha do apresentador José Luiz Datena. Ela tem feito muito sucesso nas redes sociais e ganhado mais e mais seguidores a cada dia. Ela é jornalista e influenciadora digital.

Pelo perfil dela é possível acompanhar que Leticia é amante de Motor Racer, tanto que ela tem uma sessão em seu perfil, dedicada somente a essa sua paixão sob rodas. Dona de uma conta na rede social com quase 150 mil seguidores, Leticia tem arrancado elogios por conta de sua beleza e carisma.

Para muitos ela é uma das mulheres mais bonitas do país e isso fica claro nos comentários em suas publicações. Na imagem abaixo Letícia está andando pelas ruas de Londres, capital da Inglaterra, com um look rosa, uma bota preta e uma bolsa combinando com o modelo. A imagem em questão rendeu milhares de elogios.

“Que linda que você está, arrasando nesse look perfeito”, comentou um de seus seguidores. “Você é uma das mulheres mais lindas do país e agora arrasando pela capital inglesa”, elogiou esse fã. “Londres realmente é a tua cidade… linda foto”, comentou esse internauta, na imagem que você pode conferir logo abaixo.

Leticia Wiermann terminou casamento recentemente

Recentemente a filha de Datena foi notícia nas redes sociais e na mídia por conta do fim de seu casamento. Por meio de sua assessoria de imprensa, a morena anunciou o fim de seu casamento com Rodrigo Norambuena, que é empresário no Chile. Eles estiveram casados por pouco mais de um ano.

“Não estamos mais juntos há alguns meses, mas segue o carinho e a admiração, não só por ele, mas por toda a família”, disse Leticia na ocasião do término do casamento.