Resumo Os Mutantes (27/10): João é chantageada por Drácula

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 27 de outubro, Drácula chantageia João.

Ainda no mesmo capítulo, Eléctron, Multi e Fog se disfarçam de soldados do exército. A intenção deles é fazer um enquadramento em Cris, Tarso, Gaspar e Luciano e fazê-los ficarem com muito medo deles, assim colocarão ordem no local.

Assim que consegue cruzar com Cris, Tarso, Gaspar e Luciano, os três tocam o terror para cima deles, que ficam sem saber como agir, pois temem que os rapazes possam fazer mal. Os quatro ficam esperando que atitude eles irão tomar.

Gabriela sofre pressão de Júlia

Júlia pressiona Gabriela para que ele lhe entregue a ampola da vacina que roubou, pois corre risco de sofrer graves consequências se não fizer isso. A médica sabe que está com ela e não quer saber de desculpas.

Juno consegue manter contato com Gór e diz que está fazendo uma pesquisa para conseguir descobrir quem é o verdadeiro pai de Meta. A mutante garante que não irá descansar até descobrir toda a verdade.

João é acuado por Drácula, mas não cede a chantagem do rapaz

Gór fica grata e pede que ela tome cuidado, pois pode estar se metendo em algo muito perigoso. Drácula vai atrás de João para chantageá-lo. O vampiro exige receber uma boa quantia de dinheiro do rapaz.

João, no entanto, não cede a pressão de Drácula e diz que não dará um centavo de dinheiro para ele, que terá que se virar para conseguir arrancar de outra pessoa. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h, após a novela Escrava Mãe.