Resumo Escrava Mãe (27/10): Rosalinda passa mal e clama por ajuda médica

PUBLICIDADE

Em Escrava Mãe, na RecordTV, nesta terça-feira, 27 de outubro, Rosalinda passa mal e implora pelo médico.

Ainda no mesmo capítulo, Catarina tenta fazer Tozé entender que ela pode ser muito útil para ele. Maria Isabel recebe Zé Loreto, que lhe entrega Esméria e a arma. Tomás revela para Violeta que quer um duelo com Jean Pierre.

Urraca pede para Dália roubar a criança. Átila diz para Petúnia que cuidará dela e da filha. Tia Joaquina tenta acamar Juliana de todas as maneiras. Loreto avisa que Miguel será solto, pois não pode continuar mantendo o rapaz preso.

Juliana chora ao segurar máscara de Miguel

Juliana segura a máscara de Miguel e começa a chorar. Loreto libera Miguel da cela. Átila abriga Petúnia e sua filha dentro de casa. Maria Isabel confronta Almeida e diz que levará Miguel para dentro da casa deles.

Rosalinda passa mal e chama Dr. Pacheco. Maria Isabel diz que Juliana está proibida de sair e casa sem a permissão de Almeida e avisa que Beatice e Tia Joaquina que está noiva de Miguel, que morará com ela.

Loreto desconfia de Esméria, em Escrava Mãe

Juliana conversa com Sapião e diz que tem uma coisa muito séria para revelar para ele. Sapião pede para Juliana lhe explicar o que está acontecendo, mas ela se diz confusão, no entanto, pede que ele não lhe diga nada.

Diante de Esméria, que está presa na cela, Loreto olha para a arma e fica muito intrigado com ela. Rosalinda não está bem e corre até a casa de Urraca para chamar Dr. Pacheco. Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.