Danilo Gentili é elogiado ao entrevistar Bolsonaro: ‘Perguntas importantes’

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi entrevistado por Danilo Gentili no The Noite, do SBT, exibido na madrugada desta sexta-feira (31). Os dados de audiência consolidados serão divulgados durante o dia de hoje, mas a prévia indica que o programa alcançou praticamente o dobro de audiência da Globo no horário em que foi exibido.

Na entrevista, Bolsonaro falou sobre a facada que recebeu de Adélio Bispo de Oliveira, no dia 6 de setembro do ano passado, durante ato de campanha em Juiz de Fora. O presidente mostrou as marcas das cicatrizes – a da facada, a da cirurgia e a da bolsa de colostomia.

Bolsonaro também falou sobre a reforma da Previdência, que classifica como extremamente necessária para o país. O presidente citou também os gastos no Palácio do Planalto que, segundo ele, são menores do que nos governos anteriores, de Dilma Roussef e Lula, ambos do PT. Michel Temer (MDB) morava no Palácio do Jaburu.

Danilo Gentili é elogiado

Liberdade de expressão e porte de armas também foram assuntos perguntados por Gentili e comentados por Bolsonaro. O apresentador e humorista foi elogiado nas redes sociais pela condução da entrevista.

https://twitter.com/BernardoHrique/status/1134325428280266752

“Depois que o Bolsonaro virou presidente, essa é a melhor entrevista! Gentili em grande fase”, comentou um internauta. “Bolsonaro poderia fazer entrevista anual com o Gentili, está sendo uma dupla perfeita. Uma das melhores entrevistas do Bolsonaro até agora”, escreveu outro.

Bolsonaro foi entrevistado por Ratinho

A entrevista foi gravada na segunda-feira (27). No mesmo dia, Bolsonaro também foi entrevistado por Carlos Massa, o Ratinho. O bate-papo vai ao ar na próxima terça-feira (4), em horário nobre.

Recentemente, o presidente participou do Programa Silvio Santos. Reforma da Previdência foi o principal assunto naquele dia e deve ser também na conversa com Ratinho.