Marido de Sandy bota lenha na fogueira em polêmica de Whindersson, Luísa e Vitão: ‘Meu casal’

PUBLICIDADE

Nos últimos meses, o fim do casamento da cantora Luísa Sonza com o humorista Whindersson Nunes deu o que falar nas redes sociais. Isso porque a artista foi acusada de ter ficado com o comediante por interesse em ficar famosa e de ter traído o então marido com o cantor Vitão, com quem ela realizou algumas parceiras musicais. Ela negou a traição e o suposto casamento por interesse.

Há algumas semanas, Vitão e Luísa Sonza assumiram publicamente que estão namorando, e grande parte do público acusou o cantor de ser talarico, um termo usado para definir um homem que toma a mulher de outro.

As acusações foram feitas a Vitão pelo fato de que ele havia comentado “Meu casal“, em uma foto na qual a agora namorada aparecia ao lado de Whindersson, quando eles ainda estavam se relacionando.

Pois bem, no último domingo (25/10), Júnior Lima, irmão da cantora Sandy, compartilhou uma bela fotografia em seu perfil oficial do Instagram, na qual aparece ao lado de sua esposa, Monica Benini, comemorando seis anos de casamento.

A imagem ganhou uma enorme quantidade de elogios dos seguidores de Júnior, além de mais 90 mil curtidas. Mas um comentário em especial chamou a atenção do público, o do cunhado de Júnior, o músico Lucas Lima.

Pegando carona na polêmica de Whindersson, Luísa e Vitão, o marido de Sandy comentou: “Meu casal! Não, pera“. A brincadeira de Lucas rendeu um alto número de curtidas, além de muitos comentários de internautas que se divertiram com a situação, relembrando o caso do humorista e dos cantores.