Horóscopo 2020: o que está previsto para cada signo nesta terça (27)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo 2020 de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (27/10). Boa sorte!

Áries: caso esteja solteira e à procura de um amor novo, sentirá uma vontade grande de encontrar sua cara-metade. Para quem já tem um amor, este será um momento de muita harmonia e união.

Touro: você irá procurar alguma pessoa que possua valores e metas bem próximas às suas. Porém, seja cuidadosa para acabar não confundindo paixão com amizade e acabar atrapalhando uma relação boa. No amor, ponha mais força na parceria e ajude a(o) amado(a).

Gêmeos: desafios irão aparecer, seja cuidadosa(o) para acabar não se iludindo. No período da noite, Vênus chegará ao seu paraíso astral, despertando sua face mais carinhosa e romântica. Cubra seu(sua) amado(a) de mimos, aposte na sedução e namore bastante!

Câncer: o céu garante um momento muito estável e o relacionamento tem todas as condições para ficar mais profundo. Quem está vivendo junto poderá até pensar em tornar a união oficial. Noite ideal para um programa em casa e com bastante romantismo.

Leão: a Lua em sua Casa 8 põe uma força no seu lado sensual e garante aquecer muito o clima na relação. Entregue-se aos desejos. Na parte da noite, Vênus na Casa 3 dará estímulos a conversa e irá trazer ainda mais compreensão na vida do casal.

Virgem: um namoro de pouco tempo tem boas oportunidades de evolução para um compromisso com mais seriedade. Na vida do casal, a Lua dá anúncios de muita cumplicidade e união. Não permita lugar para as dúvidas ou o ciúme. Ponha força na confiança com muito romance e carinho.

Libra: tudo está indicando que familiares darão a maior ajuda. Para quem já está vivendo um relacionamento estável, Vênus chegará em Libra e promete acelerar o romance. Liberte a deusa sensual que existe em você e aproveite bastante!

Escorpião: Netuno retrógrado em sua Casa do Namoro indica que você deverá ter calma: não se permita deixar iludir por promessas falsas. Neste momento, procure se lembrar que amante é sempre a segunda, ok? Quem já tem um amor, clima de sedução, carinho e muito romantismo.

Sagitário: Vênus em sua Casa 11 dará estímulos as amizades: procure fazer contato virtualmente com sua galera e não perca uma boa oportunidade de se aproximar de pessoas novas, por mais que seja pela internet. O planeta do amor também irá garantir doses adicionais de cumplicidade aos casais. Não permita que o ciúme corte o clima, ok?

Capricórnio: o clima de paquera poderá aquecer em uma conversa ou na internet. Somente não fique fazendo joguinhos: fale de fato o que pensa. Na relação, a conversa irá ser uma importante ajuda. Faça planejamentos com seu(sua) amado(a). Assuma o comando na relação na cama!

Aquário: caso você tenha sofrido uma decepção há pouco tempo, existe a possibilidade de querer dar um tempo para se recompor daquilo que você passou. Curta para definir o estilo de pessoa que deseja para sua vida. Na relação, dê valor as coisas estáveis e ponha força na confiança entre você e o(a) amado(a).

Peixes: relação com alguma pessoa da sua galera irá receber boas vibrações e promete emoções fortes. Na vida do casal, você demonstrará que estará junto para o que for preciso. Esteja pronta para um momento de bastante excitação entre quatro paredes: Vênus está chegando em sua Casa 8 e deixando seu lado sensual arrebatador.

Namastê.