Vidente prevê nova tragédia com sertanejo famoso e alerta: ‘toma o máximo de cuidado’

PUBLICIDADE

A precoce e inesperada morte do cantor Gabriel Diniz provocou uma grande comoção todo o país. O artista estava estourado nas paradas de sucesso com o hit Jenifer. A triste perda deixou os fãs do cantor chocados com o trágico acidente que ceifou sua vida. 

Gabriel Diniz estava indo para Maceió, em Alagoas para celebrar juntamente com amigos e familiares o aniversário da namorada. O aniversário de Karoline Calheiros seria celebrado nesta última segunda-feira (27).

Inclusive, o artista teria fretado a aeronave para que pudesse chegar mais rápido ao seu destino. O avião havia saído de Salvador, porém acabou sofrendo a queda em uma área de difícil acesso em uma região de mangue. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Com a perda do artista muitas notícias sobre previsões sobre sua morte começaram a surgir na web, e no caso de GD não foi diferente. Um vídeo publicado por um dos videntes mais famosos do país vem repercutindo nas redes sociais.

O vidente Carlinhos ficou famoso no Brasil por prever a terrível tragédia com o avião que levava o time da Chapecoense. O acidente gerou grande repercussão não somente no Brasil, mas provocou uma comoção no mundo inteiro. Além de acertar a queda da aeronave, o vidente também teria feito a previsão que abalou o Brasil neste ano de 2019, o rompimento da barragem de Brumadinho, em Minas Gerais.

Vidente faz previsão terrível para sertanejo

O famoso vidente teria feito a previsão de uma tragédia envolvendo um sertanejo muito querido no país. O paranormal abordou o assunto no último dia 8 de maio. Em um vídeo compartilhado no Youtube, Carlinhos faz a revelação bombástica. Segundo ele, o cantor Gusttavo Lima sofreria um acidente grave.

Carlinhos ainda pede para que o sertanejo tome cuidado nas estradas, pois pode acontece algo trágico com ele, podendo ser carro ou avião. O fato é que o vidente alerta que o possível acidente pode ser fatal. Ele termina o vídeo desejando sorte ao famoso e faz questão de ressaltar que espera dar tudo certo em sua vida.