Gabi Martins desabafa sobre amizades falsas em suas redes sociais

PUBLICIDADE

A cantora Gabi Martins decidiu desabafar nas suas redes sociais. Neste domingo (25), a ex-BBB teve alguma decepção de amizade e decidiu falar com os fãs sobre esse assunto.
No Twitter, a cantora falou sobre respeito na amizade.

Gabi Martins disse que o tempo mostra quem é amigo de verdade, pois amigo mesmo não te expõe. Ele te ajuda a melhorar como pessoa e vai estar sempre do seu lado pra tudo. A ex-BBB contou também que amiga que é amiga não é talarica e que não fica com seus contantinhos, namorados ou ficantes.

Depois do desabafo, os fãs da cantora começaram a desconfiar de quem ela estava falando. Uma das internautas comentou que achava que a cantora estava se referindo a uma amiga, e que essa pessoa teria ficado com o ex-BBB Gui Napolitano.

Vale lembrar que Gui Napolitano e Gabi Martins viveram um romance dentro do Big Brother Brasil. O modelo acabou se apaixonando pela cantora e contou que ia esperar ela do lado de fora. Depois disso, Gabi Martins saiu do programa e conversou com Guilherme pessoalmente. Apesar de tudo, os pombinhos decidiram ser apenas amigos.

Gabi Martins contou que ficou chateada com algumas atitudes do modelo dentro do programa e por esse motivo decidiu que seria melhor os dois serem apenas amigos. Apesar do ocorrido, os fãs não perderam a esperança dos dois voltarem a namorar.

Gabi Martins e Guilherme Napolitano foram flagrados juntos no aeroporto de Brasília. É claro que os fãs ficaram felizes com a notícia e pediram para a cantora dar uma segunda chance para o modelo. Ainda não se sabe se os dois estão realmente juntos, mas os fãs torcem pela volta do ex-casal.