Resumo A Dona do Pedaço (01/06): Amadeu vai atrás de Maria da Paz

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar neste sábado (01), Amadeu e Maria tem o seu primeiro reencontro.

Ainda no capítulo, Maria pede para Josiane deixá-la conhecer o homem com quem está se relacionando. Gilda pede para Amadeu ir atrás da dona da confeitaria onde Márcio trabalha, pois só assim conseguirá tirar a dúvida sobre a Maria.

Por estar gastando mais do que pode, Maria é repreendida por Márcio. Rock dispara ofensas contra Josiane para deixá-la constrangida, mas Virgínia sai em defesa da filha de Maria da Paz. Régis tenta conseguir mais dinheiro com Agno, mas ele não lhe dá um centavo.

Amadeu e Maria da Paz ficam frente a frente

Amadeu é comunicado por Márcio que Maria da Paz está na confeitaria. Lyris pede para Gilda não tirar os olhos de Agno. Como não tem dinheiro, Régis acaba furtando uma das jóias de sua Gladys, sua mãe. Amadeu reencontra Maria.

Régis salva vida de Maria da Paz

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis arriscará a própria vida para conseguir salvar a de Maria da Paz.

Tudo começa com um plano, armado por ele e Josiane, para tirar tudo que Maria da Paz tem, porém, com o passar do tempo, Régis acaba se encantando pelo jeito da boleira. Nos capítulos previstos para ir ao ar nos dias 14 e 15 de junho, um assalto quase tirará a vida de Maria.

Isso porque Rael, neto de Nilda, mãe de Amadeu, aproveitará o momento para atirar contra a boleira, no entanto, Régis a empurra no chão para que ela não seja atingida. A partir daí, a boleira não se esquivará mais do playboy e decidirá dar uma chance para ele. Os dois engatarão um romance.