Resumo Verão 90 (01/06): Vanessa recebe convite de Quinzinho

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar neste sábado (01), Vanessa e Quinzinho ficam cada vez mais próximos, e o playboy a convida para jantar.

Ainda no capítulo, por causa das fotos que Dandara tirou como Garota Verão, Quinzinho se descontrola e os dois tem uma terrível discussão. João não gosta de saber que Jerônimo é quem vai levar Manu para o Grande Prêmio.

Vanessa pede que Galdino consiga uma garrafa de chá. Larissa vira um dos motivos de orgulho de Diego. Jerônimo é avisado por Mercedes sobre sua entrada de sócio na Pop TV. Vanessa recebe o convite de Quinzinho para sair.

Quinzinho leva Vanessa para jantar

Manu nota que sua amiga, Kika, canta muito bem, mas nem percebe que ela é a cantora misteriosa. Com todas as provas que precisa contra Jerônimo em mãos, João envia para os Ferreira Lima.

Em Verão 90, Mercedes decide entregar sua fortuna nas mãos de Andreas Moratti

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes se entregará para Andreas Moratti, porém, a ricaça cometerá um erro maior ainda.

A mãe de Quinzinho dirá ao falso investidor italiano que entregará toda sua fortuna nas mãos dele. Se fazendo de difícil, Mercedes insistirá para que ele cuide de seu patrimônio, pois sabe reconhecer um malandro a quilômetros de distância.

Feliz com o desabafo da ricaça, Galdino ficará extremamente satisfeito, já que o plano sempre foi roubar tudo que ela tem. Mercedes dirá: “Vou entregar todo meu patrimônio em suas mãos e convocaras maiores fortunas do Rio a fazer o mesmo! Aceita?”. Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado.