Flávia Pavanelli desabafa nas redes sociais após perder 12 quilos

PUBLICIDADE

A influenciadora Flávia Pavanelli decidiu desabafar em suas redes sociais. A atriz contou que já sofreu muitas críticas por causa do seu corpo e que isso afetou sua autoestima.
Flávia contou que começou a praticar atividades físicas e fez também uma reeducação alimentar para emagrecer.

Ela disse que fez isso devido à pressão estética e pelos comentários maldosos que recebia.  Muitos internautas questionaram o que estava acontecendo com a influenciadora, pois parecia que ela estava grávida.

Apesar dos comentários, Flávia contou que também recebia apoio de seus fãs e que isso foi fundamental para seu emagrecimento. A influenciadora contou que perdeu 12 kg ao longo de 4 anos. Nas redes sociais, a youtuber compartilhou com seus fãs uma foto de antes de passar por uma dieta restritiva.

Na foto, Flávia Pavanelli disse que seu peso estava afetando sua saúde. Depois disso, a atriz publicou uma foto de como seu corpo está agora e impressionou os internautas. A Youtuber contou que emagreceu aos poucos e que conseguiu manter o seu peso.

Ela contou também que mudou seus hábitos e sua alimentação. A influenciadora comentou que antes fazia dietas e vivia no efeito sanfona.
A atriz disse que hoje come tudo com equilíbrio e que assim consegue viver uma vida mais leve.

Flavia Pavanelli aproveitou o momento com seus fãs e falou sobre seus procedimentos estéticos. A atriz disse que não liga para os internautas que dizem que ela parece o Ken humano, pois isso não tira o seu mérito. Flávia comentou que se fez esses procedimentos foi porque trabalhou muito e correu atrás de seus sonhos.