Após Gabriel Diniz, cantor sertanejo morre em grave acidente de trânsito

PUBLICIDADE

O país ainda está se recuperando do impacto causado pela perda inesperada do cantor Gabriel Diniz. Os fãs ainda tentam compreender a morte precoce do artista. O famoso perdeu a vida vítima de um grave acidente aéreo que aconteceu na última segunda-feira (27). 

Gabriel Diniz esbanjava alegria e arrastava multidões em seus shows. A morte do cantor causou grande comoção nas redes sociais. Ele ganhou notoriedade nacional com o hit do último verão ‘Jenifer’. A música estourou nas paradas de sucesso no Brasil inteiro.

Infelizmente, mais uma perda no meio artístico causa comoção nas redes sociais. O cantor sertanejo Guilherme Palaia Juliari, de apenas 26 anos, teve sua vida interrompida nesta última quinta-feira (30), após se envolver um gravíssimo acidente de trânsito.

O acidente ocorreu na Rodovia Vereador Rubens Leme Aspirino, entre as cidades de Aguaí e São João da Boa Vista, em São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o fato teria acontecido aproximadamente às 11h30.
Ele dirigia a moto quando acabou colidindo contra a traseira de um caminhão. Guilherme faleceu no local do acidente.  

Morte de sertanejo gera comoção na web

A perda do sertanejo causou grande comoção nas redes sociais. Os familiares e amigos fizeram questão de prestar a última homenagem ao artista em suas redes sociais.

“Que o Senhor lhe dê a paz e console sua jovem esposa e seus familiares”, escreveu padre Ricardo Ramos. Já um amigo disse: “Hoje o dia é de luto aqui na terra. Mais é de festa lá no céu. Mais um irmãozão vai morar junto de Deus. Sem palavras para descrever sua humildade irmão. Vai com Deus irmãozão“.

Informações sobre o velório e sepultamento do artista ainda não haviam sido divulgados.