Urgente: apresentador da RecordTV é encontrado vivo após sequestro e carro carbonizado

PUBLICIDADE

O apresentador da RecordTV, Romano dos Anjos, foi encontrado com vida no final da manhã desta terça-feira, 27 de outubro. Ele havia sido sequestrado por criminosos no final da noite de segunda-feira, quando jantava em sua casa ao lado da esposa, a também apresentadora da emissora, Nattacha Vasconcelos. 

 Romano dos Anjos foi encontrado em uma região rural da capital de Roraima, Boa Vista, onde ele era apresentador da afiliada da RecordTV, a TV Imperial. Ainda não se sabe exatamente o estado de saúde do comunicador, mas que ele teria ferimentos pelo braço. O jornalista foi enviado para um pronto-socorro da região, onde está recebendo os primeiros socorros, como informa uma reportagem publicada pelo portal de notícias R7. 

A Polícia Civil e outras autoridades de Roraima fizeram durante toda a madrugada buscas pelo apresentador. O carro dele chegou a ser achado incendiado. Foi nesse momento que as expectativas para encontrar Romano dos Anjos vivo diminuíram por parte de alguns fãs do apresentador, que seguiram preocupados com a situação.

Ainda não se sabe se os bandidos sequestraram o apresentador sabendo da sua fama. No entanto, de acordo com a esposa do famoso, os criminosos, assim que entraram na casa deles pediram dinheiro. Como eles não tinham um cofre, ou coisa parecida, os bandidos pediram para levar uma televisão e o carro que é utilizado pelos profissionais. 

Fica agora a expectativa para o que o próprio Romano dos Anjos falará a respeito do assunto, em uma semana em que ele acabou virando a notícia.