Resumo Órfãos da Terra (01/06): Miguel começa a se afundar no jogo, e Paul comemora

PUBLICIDADE

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar neste sábado (01), ao ver Miguel perdendo dinheiro no cassino, Paul comemora.

Ainda no capítulo, o comportamento de Dalila/basma deixa Laila e Elias desconfiados. Na delegacia, o rapaz que foi contratado por Dalila para sabotar Cibele, consegue despistar o delegado Almeidinha e ligar para Paul.

Ao conseguir falar com o capanga de Dalila, o homem exige a presença de um advogado para tirá-lo da cadeia. Momentos depois, o rapaz consegue sua liberdade. Sara não consegue entender o que sente por Ali, e acaba ficando confusa.

Depois de deixar a casa de Norberto, Valéria vai para o hotel onde Camila trabalha. Laila não gosta da aproximação de Jamil com Dalila, e o questiona para saber o que está acontecendo entre os dois. Cibele chega a conclusão de que foi vítima de uma armadilha preparada por Dalila Basma.

Hospedada no mesmo hotel que Paul e Camila, Valéria os conhece

Ao flagrar Ali falando o quanto é apaixonado por Sara, Latifa entra em desespero. Paul e Camila conhecem Valéria. Durante o jantar de noivado com Abner, Sara recupera todas as suas lembranças, que estavam perdidas desde o acidente.

Paul comemora o plano de depenar Miguel, que começa a perder muito dinheiro

A filha de Eva não pensa duas vezes e se declara para Ali. Paul observa o pai de Camila perdendo dinheiro no jogo e comemora.

Órfãos da Terra, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, é exibida de segunda a sexta, logo após Malhação (Toda Forma de Amar). Aos sábados, Caldeirão do Huck, comandado por Luciano, antecede o folhetim.