A Dona do Pedaço: Josiane aplica golpe em Maria da Paz

PUBLICIDADE

Josiane (Agatha Moreira) aplicará um golpe em Maria da Paz (Juliana Paes) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Mesmo sem ter dinheiro, Josiane fechará um contrato, mas acabará ficando com fama de caloteira. Usando a doença da esposa de Amadeu (Marcos Palmeira), a patricinha dirá que o pai não tem como arcar com os custos da operação da mulher, que está com câncer.

A jovem não terá nem um pingo de dó da mãe. Josiane terá a ideia de passar a perna em Maria após ouvir uma conversa de seu pai, na qual ele alega que está tendo dificuldade de conseguir um empréstimo para que sua esposa possa se tratar.

Em A Dona do Pedaço, Gilda descobre estar com câncer

Nas próximas semanas do folhetim, escrito por Walcyr Carrasco, Gilda (Heloisa Jorge) descobrirá que está com a doença. Depois de ser examinada pelo médico, ela terá a desagradável notícia. Se aproveitando da situação, Josiane vai até Maria e implora para que ela o ajude.

Mesmo sabendo que Amadeu jamais aceitaria sua ajuda, Josiane convence a mãe de que entregará nas mãos de Gilda. Enquanto isso, Vivi (Paolla Oliveira) comentará com Kim (Mônica Iozzi) que já está tudo pronto para o ensaio, mas que o fotógrafo quer saber do pagamento.

Após dar golpe em Maria da Paz, Josiane entrega cheque nas mãos de Kim

Em seguida, Josiane chegará com o cheque para entregar nas mãos de Kim, que ficará imensamente feliz por ela ter conseguido o dinheiro que precisava para realizar o ensaio.

Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena em questão vai ao ar no próximo dia 11 de junho, terça-feira.