Resumo Chiquititas (28/10): Júnior recebe informações importantes sobre bebê de Gabi

PUBLICIDADE

Em Chiquititas, no capítulo desta quarta-feira, 28 de outubro, Júnior descobre informações importantes sobre bebê de Gabi.

Ainda neste capítulo, Letícia aproveita o passeio de bicicleta com Dani e Carol. Juntas, elas se divertem muito no parque. Momentos depois, Letícia questiona para saber se Carol cuidaria de Dani caso alguma coisa lhe acontecesse.

No orfanato, as crianças preparam um piquenique com muitos livros para ler. José Ricardo entrega o papel com o endereço da mulher que entregou Gabi para o filho. Júnior promete encontrar a moça para fazê-la dizer o que fez com a filha de Gabi.

Júnior e Antônia conversam sobre bebê de Gabi

Ao ver o filho saindo, José Ricardo se lembra do dia em que Sofia lhe pediu para abrir o orfanato, pois seria nele que ela cuidaria da menina. Preocupado, José Ricardo diz que ninguém poderá saber da verdade.

Júnior conversa com Antônia, que revela que o bebê não foi morto e diz que não pode dizer mais nada sobre o assunto. Júnior, no entanto, pede que ela seja sincera e não minta, pois ele precisa saber da verdade.

Maria Cecília destrata Tobias, em Chiquititas

Tobias diz que fará algo para ajudar suas amigas. No mesmo momento, fãs entram no Café Boutique para pedir autógrafo ao rapaz. Em casa, Maria Cecília entra em desespero com a situação. Tobias diz que se ela quiser, desistirá da profissão.

Destratando o rapaz, Maria Cecília pede que ele vá embora. A pequenina diz para seus amigos que gostaria de fazer um livro, mas Cíntia não demonstra nenhuma intenção de ajudá-la. Binho dá a ideia deles fazerem um book para as amigas.