Relembre o início da amizade entre Ana Maria Braga e Palmirinha; apresentadora está internada em São Paulo

PUBLICIDADE

Palmirinha Onofre, de 89 anos, está internada no Hospital Oswaldo Cruz, localizado na Zona Sul de São Paulo. A apresentadora de televisão, conhecida pelos seus quadros culinários, está tratando uma infecção urinária. Segundo familiares, o quadro de saúde é considerado estável. Apesar disso, a continuidade da internação se torna necessária em virtude da administração de antibióticos fortes que exigem acompanhamento médico.

A informação foi divulgada para a imprensa brasileira na tarde desta terça-feira, dia 27 de outubro, pela revista Quem. A publicação afirma que Palmirinha estava no hospital desde o último dia 22 de setembro.

Em sua coluna no UOL, o jornalista Fefito afirma que Palmirinha está sendo acompanhada pela filha, Sonia. Com muito bom humor, a veterana da televisão brasileira está ansiosa para receber alta hospitalar, crente de que a liberação possa acontecer já no próximo fim de semana.

Ana Maria Braga e Palmirinha

Muitos telespectadores associam a imagem de Palmirinha a Ana Maria Braga. As duas são as mais emblemáticas apresentadoras de culinária da televisão brasileira. Pouca gente sabe que o início da vida artística da simpática vovó foi impulsionado graças à mamãe de Louro José.

Palmirinha foi revelada pela apresentadora Ana Maria Braga, ao participar do programa Note e Anote, da TV Record, fazendo receitas caseiras. O último trabalho na televisão aconteceu no canal GNT, em 2018, quando participou do reality show de culinária ‘Chefe ao Pé do Ouvido’, onde dava dicas e técnicas de receitas para os competidores.