Resumo Floribella (28/10): Flor é questionada por Guto, que quer saber o que ela sente por Fred

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 28 de outubro, em Floribella, na Band, Guto questiona Flor sobre Fred. No mesmo capítulo, febril, Guto tenta roubar um beijo de Flor, mas ela não é permitido. Fred tenta convencer JP a realizar um intercâmbio nos Estados Unidos. Fernando entra em contato com DiCaprio e diz que conseguiu uma gravadora para eles realizarem a gravação da demo.

Delfina não deixa ninguém perceber e rasga parte de seu vestido para colocar a culpa em Flor. Ardendo em febre, Guto cai na sala. Helga faz um remédio para conseguir curá-lo. Fred pede desculpas para Flor pelo comportamento de Guto.

Flor e Renatinha ficam perplexas com vestido de Delfina, em Floribella

Mesmo não querendo fazer mal nenhum para o rapaz, ele não teve outra opção. JP revela para Guto que Flor é completamente apaixonada por Fred. Flor e Renatinha encontram o vestido de Delfina todo rasgado.

Titina briga com Batuca por ele aceitar dinheiro de Raul, pois não acha justo ele ficar extorquindo os outros da maneira como vem fazendo. Em outro momento, Fred e Mateus praticam esgrima. Guto escuta conversa de Fred e fica triste ao ouvi-lo dizer que gostaria que ele viajasse quanto antes.

Batuca e Dicaprio são enganados pelo empresário, em Floribella

Irritado, Guto resolve pegar suas coisas e ir embora para sempre, pois não quer mais conviver com seu irmão. Em reunião com Fernando, Batuca e DiCaprio são enrolados pelo empresário e acabam assinando o contrato sem ler.

Guto pede para ter uma conversa séria com Flor e questiona se ela está apaixonada por seu irmão de verdade. Flor fica constrangida com a pergunta.