Lembra dela? Stefany Vaz, a Carmen da novela Carrossel, completou 17 anos e está irreconhecível

PUBLICIDADE

Lembra dela? A Carmen da novela Carrossel, representada pela atriz Stefany Vaz, cresceu e está muito diferente hoje em dia. Ela deu vida à personagem na primeira versão brasileira da trama infantil. A novela Carrossel foi ao ar no ano de 2012, pela emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. O folhetim foi o maior sucesso na época e ainda se mantém no coração dos fãs brasileiros.

A atriz Stefany Vaz surgiu ao lado dos colegas de elenco da época da novela Carrossel. O motivo foi que ela ganhou uma festa surpresa em seu aniversário de 17 anos, e ficou feliz da vida com a presença dos amigos.

Stefany Vaz, a eterna Carmen da novela Carrossel, contou que nunca havia ganhado uma festa surpresa. “Definitivamente, não estava esperando. Nunca tive [uma festa surpresa] Foi a primeira vez, e eu fui realmente surpreendida, não esperava. Acho que o pessoal escondeu bem, nem passou pela minha cabeça”, disse a jovem durante uma entrevista ao portal de notícias Quem.

A jovem que está afastada das telinhas, disse não estar ansiosa pela chegada dos 18 anos. ela contou que prefere curtir cada fase de uma vez, pois o tempo tem passado rapidamente e o seu maior desejo é aproveitar ao máximo ao lado da família e dos amigos. Já sobre o quesito relacionamento, Stefany contou ter outras prioridades no momento. O objetivo agora é focar na carreira e nos estudos, o amor pode esperar.

Na festa surpresa estavam vários colegas que fizeram parte da novela, entre eles o eterno Cirilo, o ator Jean Paulo Campos, Leo Belmont (Jorge), Ana Zimmermann (Marcelina) e Lucas Santos (Paulo Guerra). Recentemente, Jean Paulo virou notícia no Twitter ao relembrar uma música da época da trama.