Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 28/10: Sebastian procura Ana e se declara

PUBLICIDADE

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quarta (28), Sebastian procura Ana para se declarar.

Ainda no mesmo capítulo, Bernardo decide que não quer mais morar com sua mãe. Ana chora por não saber o que será dela e de seu filho, que estão sem nenhum lugar para ir, muito menos dinheiro para sobreviver.

Carmen aconselha sua neta e diz que ela precisa ser forte, pois não é fácil passar por tudo que ela terá que passar. Danilo conversa com Guilherme e diz que Ana teve o que merecia, pois não devia ter lhe enganado dessa maneira.

Terêncio rejeita Peixoto como genro, em Chocolate com Pimenta

Terêncio comunica Peixoto que Olga não irá mais se casar com ele, pois agora tem seu próprio dinheiro e não precisa de um homem para sustentá-la. Apesar de ter ganhado o processo para Jezebel, Margot permite que Sofia continue hospedada em seu hotel.

Miguel entrega a caixa para Ana, mas a aconselha a abrir somente quando tiver mais tranquila. Jezebel tira Roseli do cargo de diretora da fábrica, mas não a demite. A megera se vinga ao colocá-la para fazer faxina no local.

Margarido, Timóteo e Dália ficam desempregados, em Chocolate com Pimenta

Margarido, Timóteo e Dália pedem demissão da fábrica, mas entram em desespero, pois não sabem como farão para se sustentarem, afinal, eles só sabem fazer chocolate e não existe mais nenhuma fábrica na cidade.

Sebastian vai atrás de Ana para falar com ela sobre o relacionamento dos dois. O pilantra confessa que nunca conseguiu esquecê-la, pois ela sempre foi e será o único amor de sua vida. O rapaz pede perdão por tudo que fez contra ela.