Resumo Sassaricando (Viva) 28/10): Aldonza vai atrás de Aparício, mas Ricardo está com ele

PUBLICIDADE

Em Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quarta (28), Aldonza vai à fábrica falar com Aparício, mas Ricardo está no local.

Ainda no mesmo capítulo, em clima de romance, Aparício oferece um verdadeiro banquete para Leonora, que fica muito impressionada com tudo. A atriz tem certeza que tirou a sorte grande com o rapaz.

Enquanto isso, Camila procura Tadeu para explicar os motivos que a levaram a acreditar que Ricardo está tentando acabar com a vida de Aparício e dela própria. Tadeu fica espantando com tudo que escuta Camila dizer.

Leonora não consegue se animar com lorde inglês, disfarce de Aparício

O rapaz não sabe o que pensar, pois as evidências de que talvez Ricardo esteja tentando matá-los é mais que evidente. Leonora fica decepcionada com o lorde inglês, pois o clima deles não é do jeito que ela imaginava.

Aldonza resolve ir à fábrica para conversar com Aparício e resolver a situação deles de uma vez por todas. Assim que chega no escritório, a feirante insiste em conversar com Aparício, mas as pessoas não querem deixá-la subir.

Ricardo e Aparício se desesperam com visita de Aldonza

Completamente transtornada, ela diz que quer conversar com Aparício, pois precisa resolver uma situação urgente com eles, mas não pode deixar para depois, afinal, já esperou muito tempo para isso.

A feirante, no entanto, nem imagina que Aparício não está sozinho, pois está acompanhado do marido dela. Os dois ficam espantados ao saber que é Aldonza quem está esperando para conversar com Aparício. Na tela do canal Viva, Sassaricando vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.