Já acabou? Gretchen abre o jogo sobre casamento e fica revoltada

PUBLICIDADE

Gretchen se casou pela 18ª vez no fim do mês passado. A cerimônia do casamento dela com Esdras de Souza foi realizado no Pará. O casal curtiu a lua de mel na Ilha de Marajó e postaram diversas fotos sobre o momento único vivido pelos dois. Nesta terça-feira (27), Gretchen se envolveu em polêmica nas redes sociais.

Depois de postar uma frase em que dizia que morrer em um relacionamento infeliz é a verdadeira tragédia, Gretchen se viu diante de diversos comentários de seguidores especulando que o casamento dela com Esdras de Souza havia chegado ao fim um dia depois de acontecer.

A eterna Rainha do Rebolado não deixou barato e ficou revoltada. “Porque que existe gente tão idiota, tão maldosa e sarcástica, que quando você faz um post elas sempre vão falar merda na sua rede social? Eu não vou poupar ninguém. Eu acabei de fazer um post sobre separação e vem uns idiotas perguntar pra mim se eu tô me separando”, esbravejou a cantora e dançarina.

Gretchen não está separada de Esdras de Souza

A artista que tem gerado inúmeros memes nos últimos anos não está separada. Gretchen deixou isso bem claro ao responder de forma ríspida os seguidores que a questionaram sobre o assunto. Ela disse que essas pessoas precisam pegar um tanque de roupa para lavar.

Gretchen também afirmou que esses internautas ficam gorando seu casamento com Esdras de Souza. Ela terminou dizendo que o casamento está ótimo para infelicidade de todos aqueles que não querem ver a eterna rainha do rebolado feliz. Gretchen tem milhões de seguidores no Instagram.