Verão 90: após tomarem chá, João e Moana acordam sem saber o que aconteceu

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) e Moana (Giovana Cordeiro) dormirão juntos, mas não se lembrarão de nada do que aconteceu entre eles.

João resolve ajudar Moana a fazer um trabalho de faculdade. No meio dos estudos, a jornalista resolve preparar um chá, porém, não se trata de uma erva comum. O chá, levado pela ex-namorada do filho de Janaína (Dira Paes), para o apartamento dele, é um chá revigorante, uma iguaria dos índios da Amazônia.

Sem perceber os efeitos colaterais que o chá provoca, Moana terá a ideia de prepará-lo para tomar com João, após os dois passarem um longo tempo estudando. Porém, depois que tomam o chá, o ex-patotinha começam a sentir uma leseira, que é também é sentida pela jornalista.

Chá misterioso faz João e Moana pegarem no sono

Sem nem perceberem, os dois acabam caindo no sono. No dia seguinte, os dois acordarão sem entender nada do que aconteceu, pois João estará sem camisa e Moana só com roupa íntima. O ex-patotinha tentará encontrar uma explicação para situação, mas não conseguirá, porque só se lembará da parte em que eles estavam estudando para o trabalho da ex.

Moana se desespera com a entrega do trabalho

Moana, que também estará sem saber o que aconteceu, dirá: “Também não lembro, João! A gente tomou o chá dos índios e… Eu apaguei… Ah, meu Deus! A minha tese! Eu tenho que entregar hoje!”.

Verão 90 é escrita por Paula Amaral e Isabel de Oliveira, com direção artística de Jorge Fernando. O folhetim, exibido por volta das 19h30, vai ao arde segunda a sexta,  logo após o jornal local de cada região.