Internada após sentir fortes dores, Palmirinha se emociona ao falar sobre seu estado: ‘Não foi dessa vez’

PUBLICIDADE

A apresentadora Palmirinha é uma das figuras mais queridas da televisão brasileira. Nesta terça-feira (27), os fãs da culinarista foram pegos de surpresa e levaram um susto ao receberem a notícia sobre sua internação. De acordo com o site UOL, Palmirinha foi levada pela família ao Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, após sentir fortes dores.

Os exames inicias realizados pelos médicos apontaram que a apresentadora estava com uma infecção urinária. Aos 89 anos, o estado de saúde de Palmirinha inspira cuidados, e, por esta razão, a apresentadora deverá permanecer internada para que antibióticos sejam administrados.

A apresentadora segue em estado estável e se encontra lúcida. Ainda internada, Palmirinha gravou um emocionante vídeo onde tranquiliza aos fãs sobre seu estado de saúde. A culinarista prometeu que em breve estaria de volta para cozinhar receitas deliciosas para seus fãs e seguidores.

Oi, pessoal! A Palmirinha tá aqui, não foi dessa vez que a Palmirinha foi não. Ainda vou cozinhar bastante pra vocês, tá? Um beijão pra vocês, obrigada pelo carinho, eu sei que eu posso contar com meu público, com uma imprensa maravilhosa. E muito obrigada mesmo. Olha, logo eu tô por aí viu”, disse a apresentadora.

Nos comentários da publicação, fãs e admiradores deixaram inúmeras mensagens de carinho estimando melhoras à Palmirinha. “Deus abençoe! Que se recupere logo”, disse uma internauta. A apresentadora trabalha com participações sobre culinária no GNT, além de ser dona de uma rede de lanchonetes.