Após chamar atual de Zezé de piriguete e ser detonada na web, Zilu Camargo dispara: ‘Infelizes’

PUBLICIDADE

Na última semana, Zilu Camargo voltou a gerar polêmica nas redes sociais após chamar a atual de Zezé Di Camargo de ‘piriquete’. A socialite se referiu à Graciele Lacerda de forma pejorativa em um comentário no Instagram de Geralda Helena, esposa do cantor Rick, dupla de Renner. Após o comentário, Zilu foi duramente criticada nas redes sociais.

Internautas afirmaram que a ex de Zezé Di Camargo não havia superado o fim do casamento, e criticaram sua postura em relação à atual do ex-marido. Graciele Lacerda não respondeu à ofensa direcionada a ela. Recentemente, Zezé e a noiva adquiriram um triplex de luxo localizado em Itapema, Santa Catarina.

Geralda Helena publicou uma foto na mesma cidade. No comentário da publicação, Zilu afirmou que o ex-marido e a atual noiva estavam no mesmo local, e debochou da situação. A esposa de Rick precisou desativar os comentários de seu Instagram após ataques de internautas direcionados à Zilu.

De acordo com o site O Fuxico, no último domingo (24), Zilu fez uma publicação em seu Instagram após os inúmeros ataques recebidos. “Gratidão às inúmeras mensagens carinhosas e repletas de amor que recebi nos últimos dias. Gratidão às críticas construtivas que também fazem parte do meu aprendizado. Gratidão ao ódio, ao sarcasmo, à ironia, à inveja e aos infelizes por me ensinarem a nunca ser como eles são”, disse a empresária.

Zilu disse, ainda, que para ser uma pessoa melhor, não precisa diminuir ao próximo. A ex de Zezé desejou uma semana abençoada para seus fãs e seguidores. O fim do casamento entre o cantor e Zilu não foi nada amigável. Até os dias de hoje o ex-casal se enfrenta na Justiça a respeito de questões que envolvem a partilha de bens adquiridos ao longo da união.