Horóscopo do Dia: previsões calorosas para todos os signos nesta quarta (28)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quarta-feira (28/10).

Áries: a Lua passeando em Áries estará acentuando todo seu lado ousado e determinado de seu signo. Caso tenha uma meta em mente, você utilizará toda sua face guerreira para ir atrás do que quer e obter isso.

Touro: atuar de forma discreta será a melhor escolha para você no dia de hoje. A Lua em sua Casa 12 indica cuidado para acabar não caindo na conversa de pessoas falsas e oportunistas.

Gêmeos: você acordará com uma disposição absurda para ir atrás de seus objetivos e terá concentração para pôr em prática seus principais planejamentos para o futuro. A Lua em sua Casa 11 poderá auxiliar você a achar bons parceiros, sendo assim, conte com a ajuda dos amigos.

Câncer:  a Lua em sua casa 10 dará incentivos para apostar ainda mais no seu trabalho e nas suas metas com mais ambição. É um momento muito favorável para o trabalho, principalmente para quem deseja explorar suas experiências.

Leão: as estrelas despertarão seu lado curioso e seu desejo de aprender. Você se interessará por tudo que consiga abrir sua cabeça e ampliar seus horizontes rumo ao futuro.

Virgem: este poderá ser um bom momento para conseguir uma grana, porém você também terá que ter o controle da sua vontade de gastar, de outra forma, poderá acabar torrando tudo que conseguir com alguma besteira.

Libra: Vênus estará passeando em Libra e destacando todas as qualidades de seu signo. Além de dar uma acentuada nos seus talentos para trabalhar,  estrela põe força na sua maneira gentil, delicada e equilibrada de ser.

Escorpião: atuar de maneira discreta será bom para você no dia de hoje. Mercúrio e Vênus fazem um inferno astral e indicam que você não deverá se expor muito.

Sagitário: Vênus estará passeando na Casa das Associações e auxiliará você a contactar pessoas de influência e que possam ajudar em seus projetos.

Capricórnio: Vênus alcançará o lugar mais alto de seu Horóscopo, e indicando que um momento de grandes realizações e muita sorte para você está se aproximando.

Aquário: a Lua em sua Casa 3 dá um realce seu lado criativo e dá estímulo aos diálogos. Você irá saber de verdade o que falar a fim de obter o que você quer, sendo assim use com vontade sua capacidade de se expressar, principalmente caso você trabalhe com vendas ou em outras tarefas que dependam de você se comunicar.

Peixes: você está adentrando em um momento bastante interessante para suas finanças. Vênus em sua Casa 8 enviará ótimas vibrações para sua área financeira e indica que você poderá ganhar um dinheiro que não estava esperando.

Namastê.