Após separação de Gusttavo Lima, Andressa Suita arrasa em 1º ensaio de tirar o fôlego: ‘maravilhosa’

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Andressa Suita compartilhou em seu perfil no Instagram um ensaio fotográfico de tirar o fôlego. A postagem foi feita nesta última terça-feira, 27 de outubro. Ao que tudo indica, a famosa resolveu dar a volta por cima e encantou os seguidores com as fotografias do primeiro ensaio após a separação do sertanejo Gusttavo Lima.

Andressa Suita recebeu diversos elogios nos comentários das fotografias, todos exaltando a sua beleza. . “Maravilhosa e cheia de luz”, disse a amiga Mileide Mihaile.
 “Marré lindaaaa”, falou Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa. Suely Suita, a mãe coruja da influencer também elogiou a filha: “maravilhosa, que Deus te abençoe, minha princesa loira!!! Luz, muita luz”.  

Após o anúncio da separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima, a modelo resolveu dar um tempo nas redes sociais. Ela optou por ficar afastada da web e retornou recentemente ao trabalho. Ela e o cantor tiveram dois filhos lindos, os pequenos Gabriel e Samuel. Inclusive, a loira exaltou a linda cumplicidade entre os irmãos.

Separação causa alvoroço na web

Andressa Suita e Gusttavo Lima eram considerados pelo público como um dos casais mais admirados da atualidade. A família sempre compartilhava postagens lindas que encantavam os fãs. A verdade é que aparentemente pareciam a típica família de “comercial de margarina” e demostravam sempre que estava tudo bem.

Contudo, Gusttavo Lima foi o responsável por pedir a separação e afirmou que não estava mais feliz com a união. Eles estavam casados desde 2015 e o anúncio do fim do casamento caiu como uma bomba entre os fãs. Apesar de rumores de traição, o sertanejo negou que tudo não passa de calúnia.

Por outro lado, Andressa Suita quando se manifestou pela primeira vez deixou o público chocado ao afirmar que também foi pega de surpresa com o pedido da separação. Inclusive, ela ressaltou que foi acordada pela madrugada e comunicada que não dava mais para continuar o casamento.

Algumas pessoas chegaram a cogitar se tudo não se tratava de uma jogada de marketing, mas o cantor negou e afirmou que a união com a modelo chegou ao fim. Apesar disso, os fãs ainda torcem por uma possível reconciliação entre o ex-casal.