Bruno Tálamo, do A Tarde é Sua, estreia coluna aqui no TV Prime

PUBLICIDADE

A partir desta quarta-feira, 28 de outubro, Bruno Tálamo, colunista do programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão, assina a coluna Vem Que é Bomba!, aqui no TV Prime.

Bruno Tálamo integra a equipe de eficientes jornalistas e redatores do TV Prime, para trazer as últimas “bombas” sobre a vida dos famosos.

Jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Bruno Tálamo começou sua carreira como locutor de rádio, até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.

“Eu estou sempre disposto a novos desafios e por isso é um prazer fazer parte da equipe do TV Prime. Fiquei muito feliz com o convite e ansioso com todos os projetos que desenvolveremos a partir de hoje”, destacou o novo colunista do TV Prime.

Vem Que é Bomba!, coluna de Bruno Tálamo no TV Prime

Bruno Tálamo promete agitar a internet com furos e exclusivas sobre os famosos. Os leitores do TV Prime saberão, em primeira mão, as novidades dos bastidores da TV e o que acontece em off no dia a dia das celebridades.

A coluna de Bruno Tálamo está no ar e pode ser acessada CLICANDO AQUI. Vem que é bomba!