Após passar por cirurgia de emergência, sertanejo Cristiano fala sobre seu estado de saúde

PUBLICIDADE

O Brasil ainda tenta se recuperar da triste perda do cantor Gabriel Diniz. A morte inesperada e trágica do artista causou grande repercussão no mundo artístico. Além de gerar grande comoção nas redes sociais.  

O mundo sertanejo passou por mais um susto com um de seus artistas queridos. O cantor Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, acabou dando um grande susto nos fãs. O famoso passou mal pouco antes de um show, que aconteceria na cidade de Jataí, em Goiás. A apresentação ocorreria nesta última quarta-feira (29).

Cristiano precisou ser socorrido às pressas e foi submetido a uma cirurgia. Com o desfalque do parceiro, o cantor Zé Neto teve que fazer o show sozinho. Mas agora os fãs do artista já podem respirar tranquilos, pois ele passa bem e já ganhou alta do hospital.

O sertanejo precisou realizar uma cirurgia de emergência por causa de uma apendicite. Inclusive, o artista fez questão de gravar um vídeo para agradecer a preocupação e o carinho dos fãs e também da equipe médico que fez o atendimento.

Cantor revela seu estado de saúde

Através de um vídeo publicado em sua rede social, o cantor revelou como está passando após ser submetido a cirurgia. “Estou com um pouco de dor e meio grosope dos remédios ainda. Queria agradecer as orações e demonstração de carinho, energia positiva, a gente nem imagina o quanto a gente é querido. Foi apendicite, todo mundo está propenso a acontecer, pode acontecer com qualquer um. É chato, dói, mas o importante é que o pior já passou”, disse o artista no vídeo que publicou em sua rede social.

Seguindo orientação médica, Cristiano vai precisar ficar de repouso por alguns dias para que possa se restabelecer completamente. Enquanto se recupera, o seu parceiro de dupla, Zé Neto, vai cumprir a agenda de shows sozinho.

O cantor ressaltou que vai ficar de molho por uns dias, mas que volta a dar informações sobre seu retorno aos palcos em breve.