Especulações sobre possível gravidez de Andressa Suíta agitam as redes e traz esperança de reconciliação

PUBLICIDADE

Andressa Suíta e Gusttavo Lima se reconciliam pelos filhos? Andressa Suíta está grávida do terceiro filho de Gusttavo Lima? Com títulos assim e trazendo especulações dos próprios fãs do agora ex-casal, canais no Youtube bombaram nesta quarta-feira, 28 de outubro. O motivo: os fãs de Gusttavo Lima e Andressa querem que eles voltem a ficar juntos. 

Em uma enquete realizada pelo canal TV News No Ar, no Youtube, cerca de 56% dos assinantes responderam que Andressa Suíta deveria retornar para Gusttavo Lima. Em apenas poucas horas, já eram quase 10 mil votos, tamanha a fama e como são queridos o cantor e a modelo.

Não demoraria para que diversos fãs começassem a especular uma possível gravidez de Andressa Suíta. Tudo porque a modelo apareceu mais gordinha em um vídeo publicado no seu stories. 

 

O próprio TV News, comandado pelo jornalista Fernando Borges, trouxe as especulações. Obviamente, o vídeo bombou. Foram mais de 70 mil views em poucas horas.

Outros canais foram pelo mesmo caminho. O canal “Em Primeira Mão Oficial” também lançou as especulações dos fãs e também, em pouco tempo, teve mais de 44 mil visualizações. 

Especializado em youtubers, o canal “Quanto Ganham os YouTubers”, também trouxe a polêmica da vez. Novamente, muita gente especulando sobre o futuro do agora ex-casal.

Vale lembrar que, oficialmente, Andressa Suíta não confirmou ou negou que esteja grávida de Gusttavo Lima. No tal vídeo publicado no stories da modelo, ela só diz que fará uma dieta detox para desinchar, além de falar que foi bom ter um segundo filho.