Filme do He-Man com Noah Centineo ganha cartaz e fãs detonam nas redes sociais

PUBLICIDADE

Uma notícia pegou os fãs do astro teen da atualidade, Noah Centineo. O ator é conhecido atualmente por interpretar papeis de galã em séries e filmes da Netflix como O Date Perfeito e o grande sucesso Para Todos os Garotos que Já Amei.

O filme Mestres do Universo que retratará a vida do heróis He-Man acaba de ganhar o seu primeiro cartaz e apresenta aos fãs da saga dos anos 80 o título do longa que mostrará as aventuras que irão ocorrer no Castelo de Grayskull.

 Mestres do Universo vai contar a história de He-Man, o alter ego do Príncipe Adam que faz uso de sua espada mágica para se transformar no poderoso herói, um guerreiro que vai enfrentar o temido e icônico vilão esqueleto.

Toda a trama do desenho animado dos anos 80 foi baseado em uma linha de brinquedos que posteriormente se transformou em um filme de mesmo nome, que foi um verdadeiro clássico da Sessão da Tarde até os anos 2000.

O filme atuação terá a direção de Aaaron e Adam Nee e será baseado nos quadrinhos dos anos 80. A estreia está marcada para o dia 5 de março de 2021. 

Cartaz do filme Mestres do Universo

O cartaz do filme, até então guardado a sete chaves, foi divulgado pela Sony e pela Mattel antecipando a exposição Licensing Expo que irá ocorrer na cidade de Las Vegas na próxima semana.

Como você pode ver na imagem abaixo, a foto não mostra nenhum grande detalhe da produção nem de Noah Centineo como o astro principal do filme, porém apresenta qual será o título e a frase “O poder retorna”, confira o cartaz logo abaixo.

Internautas detonam Noah Centineo como He-Man

Como você pôde ver na publicação acima, do site Adoro Cinema, os internautas não gostaram nada da escolha do ator para o papel principal, alguns chegaram a dizer que ele precisará fazer musculação.