Bomba! Gusttavo Lima deixa mansão que morava com Andressa Suita e anuncia onde vai morar

PUBLICIDADE

A separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita tomou conta da Internet nas últimas semanas. Isso porque os fãs não esperavam pelo término de um dos casamentos mais admirados do Brasil.

No entanto, Gusttavo, após o pedido de divórcio, ainda não havia deixado a mansão onde morava com sua ex-esposa e seus dois filhos. O cantor sertanejo ainda estava procurando um local para morar e, agora, já encontrou.

Nesta quarta-feira, Gusttavo fez um anúncio por meio de sua assessoria. Anteriormente, havia vazado a informação de que o cantor teria comprado um apartamento luxuoso de 404m², porém não se sabia se seria para ele morar.

O jornalista Leo Dias, então, deu a informação de que Gusttavo Lima teria se mudado de casa. A assessoria, logo após, confirmou a informação do colunista do site Metrópoles. A mudança do cantor sertanejo ocorreu 19 dias após o anúncio da separação.

Vale frisar que a modelo Andressa Suita diz que não haviam motivos para o término e que havia sido surpreendida no meio da noite com o pedido de divórcio. Gusttavo, por outro lado, defende que haviam, sim, motivos e que tentou salvar seu casamento.

O apartamento luxuoso em que Gusttavo Lima irá morar não deixa a desejar em relação a mansão que morava com Andressa Suita. A casa de Gusttavo sempre chamou atenção pelo seu tamanho, mas o apartamento que ele comprou tem até elevador para os seus carros. Um vídeo foi divulgado por Leo Dias.

E, aí!? Você achou o luxo do novo apartamento de Gusttavo Lima muito diferente de sua antiga casa? Será que ele se sentirá sozinho com todo esse espaço? Obviamente que o cantor tem muitos funcionários e amigos para fazerem companhia.