Após prisão do pai ser desmentida, namorada de Rafael Miguel chora e faz triste desabafo

PUBLICIDADE

A jovem cantora Isabela Tibcherani foi namorada do ator Rafael Miguel até o dia de sua morte. O ator, inclusive, morreu ao ser assassinado pelo pai da cantora, Paulo Cupertino, que chegou com uma arma de fogo e ceifou não só a vida de Rafael, mas também de seu pai e de sua mãe.

Até hoje, Cupertino é considerado um foragido da polícia. Desde os assassinatos de Rafael e família, desconfia-se que o assassino tenha feito mudanças em sua aparência, através de cirurgias plásticas e cortes de cabelo, e também que ele poderia ter uma nova identidade para tentar fugir ao exterior.

Nesta tarde de quarta-feira, a notícia de que Paulo Cupertino teria sido preso em uma blitz no Paraná animou a todos que acompanhavam o caso de perto, incluindo Isabela, que havia publicado um texto falando sobre seu pai ter sido preso.

A garota nunca escondeu a repulsa de seu genitor e a vontade de que ele vá para a prisão, imediatamente. Isabela se dizia aliviada com a notícia de que o assassino de seu namorado havia sido encontrado para pagar pelos seus crimes.

No entanto, após a notícia ser desmentida e tudo ser revelado que a Polícia Militar havia se equivocado com a prisão de Cupertino, Isabela ficou mal e apagou a publicação. Em seguida, a cantora publicou uma imagem chorando com um texto comovente.

https://www.instagram.com/p/CG5hY2YMGDd/

Esse é o resultado das notícias espalhadas, de milhares de ligações no meu celular, em questão de minutos. Peço desculpas pela explosão, mas já é difícil demais ter que lidar com tudo e ainda receber esse turbilhão de informações. Sinto muito mas estou muito mal, exausta emocionalmente“, escreveu.

Isabela finalizou seu texto afirmando que tiraria um tempo longe das redes sociais, pois havia ficado realmente mal e estaria em busca da paz. A cantora agradeceu pelas mensagens de apoio.