Após revelar a perda de um bebê, Claudia Leitte choca com declaração

PUBLICIDADE

Claudia Leitte deixou os seus fãs comovidos com um longo relato feito em seu perfil oficial no Instagram. Na publicação, ela conta os detalhes da morte de seu bebê, ocorrida no ano passado.

O trágico acontecimento em sua família veio antes de Claudia Leitte ficar grávida de Bela, a terceira filha do casamento com Márcio Pedreira.

Em seu depoimento, Claudia Leitte afirma que ficou grávida durante a turnê This Is My Carnaval. Ela conta que sempre sonhou com a sua bebezinha, e que estava morrendo de ansiosidade para que ela pudesse nascer.

Claudia Leitte comenta o apoio recebido pelos familiares e fãs

Em um tom conformado, a cantora de axé revelou estar ciente dos planos divinos, sabendo que aquele não era o momento certo para Bela, embora esteja distante da compreensão humana entender tais desígnios.

Diante de toda essa situação, Claudia Leitte afirmou ter passado por momentos de pensamentos que ela definiu como sendo inoportunos, sendo indispensável o apoio de seus fãs e familiares que, cheios de amor, conseguiram tranquilizar um pouco esse momento tão difícil para a cantora.

Veja a seguir a postagem feita por Claudia Leitte em seu Instagram

O bebê acabou falecendo no sétimo mês de gestação. Toda a experiência tida para a cantora, segundo ela, serviu para uma mudança de consciência e de percepção do mundo.

No final do texto, Claudia Leitte comemora o encerramento de sua turnê de sucesso, revelando que a intenção neste momento é se dedicar integralmente a sua família:

Agora é hora de agradecer, fechar as cortinas desta TOUR e grudar nos meus outros 3 amores, @mmpedreira, Davi e Rafael. Valeu, CARNAVAL TOUR! Foi uma tremenda experiência!“, finalizou Claudia Leitte.