Horóscopo do Dia: previsões de todos os signos, hoje, quinta (29)

PUBLICIDADE

Fique antenada nas previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (29/10). Boa sorte!

Áries: ainda que você esteja apaixonada, poderá ter dificuldade para ser pró-ativa neste momento. Procure respeitar o tempo. Na relação, busque ficar aberta e demonstrar o que de fato está sentindo. Respeite as desigualdades sem brigas.

Touro: quem está solteira(o) poderá ter surpresas com uma atração proibida ou secreta. Faça uma análise dos riscos antes de ter envolvimento com quem já é compromissado(a). Na relação, período favorável para a troca de confidências e sonhos do casal.

Gêmeos: atração por algum(a) amigo(a) tenderá a ficar mais intenso neste momento: faça uma avaliação dos riscos antes de ter um envolvimento. Na vida do casal, a Lua dá estímulos a cumplicidade e você demonstrará que está de parceria fechada com o(a) amado(a) para o que for.

Câncer: você estará cobrando muito e somente dará oportunidade caso sinta que uma relação de fato irá valer a pena. Júpiter em sua Casa 7 abençoará a vida do casal e aumentará a vontade de tornar a relação oficial, porém seja cuidadosa para não gerar um desentendimento com quem você ama por conta de ambições diferentes ou projetos.

Leão: irá desejar total sintonia com seu(sua) amado(a) e poderá encontrar ainda mais coisas afins com seu amor.

Virgem: quem está solteira(o) poderá sentir uma vontade forte de achar um crush e utilizará todo seu sex appeal e capacidade de sedução para chamar a atenção e envolver quem você quer.

Libra: sua vida amorosa tem promessa de emoções fortes. Marte e Lua juntos ampliam sua capacidade de seduzir e sua vontade de entrar de cabeça em uma relação duradoura.

Escorpião: quem está solteira(o), dará preferência para as paqueras e terá envolvimento com um crush que já é conhecido e com quem já possui uma relação boa. Na relação, dará apoio e ajuda a(o) parceiro(a) em tudo que for possível.

Sagitário: o amor passa por um momento muito bom e você pode esperar por novidades boas. Pode até aparecer uma paixão logo de cara.

Capricórnio: na relação, esbanjará carisma e charme, porém poderá deixar as paqueras em segundo plano a fim de curtir seu cantinho. Desejos  e paixão ferverão na cama.

Aquário: encontros e passeios não estão indicados, porém você poderá dar animação as paqueras ligando ou trocando mensagens com seu crush.

Peixes: você desejará uma pessoa para chamar de sua, porém só ter envolvimento caso valha bastante a pena. Do contrário, dará preferência para continuar sozinha(o). 

Namastê.