MC Carol chora a morte de amigo após tiro disparado por policiais: ‘covardes’

PUBLICIDADE

MC Carol fez um desabafo em suas redes sociais, após ter perdido um amigo íntimo, de apenas 18 anos. A morte aconteceu nesta sexta-feira (31).

Segundo o relato de MC Carol, o amigo foi baleado nas costas por policiais militares, em uma comunidade periférica localizada no município de Niterói, Rio de Janeiro.

A cantora publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram, onde fez um longo desabafo, chorando muito, lamentando a morte do rapaz.

MC Carol afirma que policiais mataram um inocente

https://www.instagram.com/p/ByItgLwgDGl/?utm_source=ig_web_copy_link

De acordo com a versão contada por MC Carol, o jovem de 18 anos de idade morreu após levar um tiro nas costas, disparado pela arma de um policial militar.

O rapaz, de 18 anos, não teria nenhum envolvimento com o crime, o qual ela define como sendo um jovem trabalhador e sem envolvimento com práticas ilícitas.

MC Carol dispara pesadas críticas contra a polícia

Nos stories de seu perfil no Instagram, MC Carol disparou uma série de críticas contra a Polícia Militar. De acordo com ela, há um descaso por parte da corporação com relação aos moradores das comunidades

Insistindo na teoria de que o rapaz teria sido assassinado de forma inocente, MC Carol afirma que esses policiais em questão são covardes, recordando que não apenas a vida do amigo importava, mas a de todos os negros e moradores de favela, segundo suas palavras.

Inconformada, ela disse que os jornais da região estamparam a morte do jovem como se ele fosse um bandido. Ela ainda desejou que o rapaz encontre um bom lugar na eternidade, longe do que ela classificou como sendo um mundo cruel, repleto de pessoas ruins.