in

MC Carol chora a morte de amigo após tiro disparado por policiais: ‘covardes’

Reprodução/Instagram de MC Carol
Publicidade

MC Carol fez um desabafo em suas redes sociais, após ter perdido um amigo íntimo, de apenas 18 anos. A morte aconteceu nesta sexta-feira (31).

Segundo o relato de MC Carol, o amigo foi baleado nas costas por policiais militares, em uma comunidade periférica localizada no município de Niterói, Rio de Janeiro.

A cantora publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram, onde fez um longo desabafo, chorando muito, lamentando a morte do rapaz.

Publicidade
Publicidade

MC Carol afirma que policiais mataram um inocente

View this post on Instagram

Esses dias vi ele trabalhando no mototáxi, chamei ele pra fazer um lanche, conversamos… conversamos… chamei ele pro show do Djonga. E do nada elogiei ele por fora e por dentro esse foi a nossa última conversa, falei pra ele que ele devia ser um ótimo filho, só pelo jeitinho que ele falava, dava pra ver que ele era muito tranquilo. A calma, a paz que ele tinha era o que me chamava mais atenção, eu até ficava imitando ele de sacanagem. Não acredito que fizeram isso com esse menino tão doce, tão educado, tão tranquilo, tão alegre. Um tiro nas costas covarde e ainda colocaram ele como bandido no jornal. Mas agora pelo menos ele está em um lugar tranquilo, assim como ele, do lado de Deus, longe desse mundo cruel, de pessoas cruéis, pessoas ruins de alma sebosa. Fica com Deus meu amigo ❤️ #Muratt

A post shared by MC Carol (@mccaroldeniteroioficial) on

De acordo com a versão contada por MC Carol, o jovem de 18 anos de idade morreu após levar um tiro nas costas, disparado pela arma de um policial militar.

O rapaz, de 18 anos, não teria nenhum envolvimento com o crime, o qual ela define como sendo um jovem trabalhador e sem envolvimento com práticas ilícitas.

MC Carol dispara pesadas críticas contra a polícia

Nos stories de seu perfil no Instagram, MC Carol disparou uma série de críticas contra a Polícia Militar. De acordo com ela, há um descaso por parte da corporação com relação aos moradores das comunidades

Insistindo na teoria de que o rapaz teria sido assassinado de forma inocente, MC Carol afirma que esses policiais em questão são covardes, recordando que não apenas a vida do amigo importava, mas a de todos os negros e moradores de favela, segundo suas palavras.

Inconformada, ela disse que os jornais da região estamparam a morte do jovem como se ele fosse um bandido. Ela ainda desejou que o rapaz encontre um bom lugar na eternidade, longe do que ela classificou como sendo um mundo cruel, repleto de pessoas ruins.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com