A Dona do Pedaço: devendo, Régis recebe ajuda de Josiane para roubar Maria da Paz

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) roubará a casa de Maria da Paz (Juliana Paes), com a ajuda de Josiane (Agatha Moreira), para pagar dívida de jogo.

Ao saber que o playboy precisa levantar uma grana rápido, Josiane não pensará duas vezes em ajudá-lo. A patricinha dá um jeito dele entrar no apartamento da boleira, quando ela não estiver, e pegar a estátua que ela arrebatou no leilão.

Para não levantar suspeitas, Josiane dará um jeito de fazer com que a culpa seja de Rock (Caio Castro). Com o objetivo de dar o golpe em Maria da Paz, o playboy se tornará cada vez mais próximo da boleira.

Porém, no meio do caminho, uma noite malsucedida de jogatinas acabará tirando o sono de Régis, que procurando por uma saída, esbarrará na ideia de Josiane, pois partirá dela o incentivo de roubar o apartamento da mãe.

Josiane ajuda Régis a roubar Maria da Paz
, e culpar Rock

Para que a culpa não recaia sobre nenhum dos dois, Josiane tem a ideia de incriminar Rock, que ligará para ela cobrando o patrocínio de Maria da Paz. Com isso, a jovem o convida para ir até sua casa. Ellen (Roseane Gofmann), empregada da boleira, será a primeira a dar falta do artefato.

Maria da Paz descobre que foi roubada

Porém, no mesmo momento, Régis estará jantando com a boleira, que receberá a notícia sobre o sumiço da peça, sem imaginar que ela esteja na mochila do playboy. Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 13 de junho, quinta-feira. A Dona do pedaço é exibida de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.