Horóscopo do dia: previsões incríveis para o seu signo neste domingo (02)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo para todos os signos do zodíaco para o seu dia de hoje, domingo (02/05).

Áries: este domingo está pedindo um pouco mais de calma. Deverá deixar de lado dar opiniões que possam causar polêmica para ter uma harmonia na sua família e entre seus amigos. Se está sozinha, seja pró-ativa(o) para chamar seu(sua) amado(a) para passear.

Touro: dia agradável para dormir um pouco, ter um cuidado maior com a beleza e ser ousada(o) ao combinar roupas e acessórios. Se estiver acompanhada(o), procure cuidar do seu bem-estar e do que seu(sua) parceiro(a) necessita.

Gêmeos: se tiver alguma coisa que está tirando seu sono, procure se lembrar de que o domingo deve ser dedicado para descansar. Se estiver amando, seja atenciosa(o) para que o seu lado ciumento acabe não estragando seu relacionamento.

Câncer: as vibrações do dia de hoje são para se desapegar e você tende a utilizar isso de forma favorável a você para abandonar de vez as mágoas. Vênus estará abrindo espaço para um caso amoroso que pode vir acabar virando um compromisso.

Leão: dê o seu próprio brilho para as pessoas que estão ao seu redor, pode ser por meio de um ombro amigo, um conselho ou até mesmo ajudando nas atividades do lar. Se está acompanhada(o), procure demonstrar o que sente. Use e abuse do romantismo.

Virgem: analise melhor a forma como você está comprometida com sua família. Provavelmente, o seu emprego está cobrando muito das suas forças que deveriam ser usadas para que você ficasse com seus familiares. Fique com seu coração aberto para deixar que alguém entre.

Libra: Vênus está favorecendo a solução de questões de família e financeiros. Se está sozinha(o), utilize essa energia e procure sair com amigos e fazer um programa novo. Provavelmente irá engatar algum relacionamento nesse ambiente.

Escorpião: procure passear em sua cidade ou em seu bairro. Astral favorável para diálogos e procurar soluções para os problemas. Se estiver sozinha(o), existe a possibilidade de conhecer uma pessoa legal em um lugar discreto e pequeno.

Sagitário: tente tirar da gaveta algum planejamento pessoal. Muita sinceridade pode vir a causar uma situação embaraçosa. Caso esteja sozinha(o), deverá acabar encontrando alguém ao caminhar pelos arredores ou em locais mais tumultuados.

Capricórnio: pode estar pensando em como ser melhor no seu emprego. Provavelmente, seja ainda para arrumar um ânimo a fim de fazer planejamentos para usar sua grana ou fazer uma reforma na casa, ou até mesmo adquirir um móvel. No relacionamento, ache um lugar mais isolado para ficar junto do(a) seu(sua) amado(a), o que acha?

Aquário: seu desejo de ir embora para algum lugar distante estará aumentando, porém a hora provavelmente não é propícia. Procure refletir em como pode ficar mais livre sem acabar com os laços de família. Provavelmente irá reatar um namoro antigo no dia de hoje.

Peixes: você, que já costuma sonhar acordada(o), estará flutuando nas nuvens. Caso esteja sozinha(o) procurando alguém, a pessoa quer for mais atraente a seus olhos pode vir a ser tornar seu(sua) parceiro(a) ideal.

Namastê.